domingo, setembro 04, 2005

Ser Feliz


Tem horas que precisamos parar
Refletir
Pensar no verdadeiro sentido da vida
Para que estamos aqui
Qual é o nosso papel
Que missão devemos cumprir
Olhar para um lado
Olhar para o outro
Encher o peito
E gritar bem forte
DANE-SE
Estou aqui para ser feliz
Captar para a minha vida só as boas coisas
Ignorar as chateações
Rir
Gargalhar
Fazer o que me dá prazer
Que os meus olhos vejam somente o lado bom
Ter a inocência de acreditar SEMPRE que o bem vence o mal
Segunda-feira início de semana
Dia de parar de fumar
Dia de procurar um emprego
Dia de começar a dieta
Dia de malhar
Dia de arrumar um novo amor
Nem que esse amor seja eu
Dia de renovação
Todo dia é dia de renovação
Basta querer
Vida nova
Ser feliz

5 Comentários:

Blogger Alice disse...

È lindo esse texto e ele é uma gracinha :), mesmo com todos esses dentes rs .
Apesar dos tropeços, as vezes da vida, eu sou feliz prá caramba,antes de mais nada , ser feliz ,é se amar , se respeitar e não olhar a vida com " olhos tão duros ".
Uma ótima semana prá vc :)
Beijo

2:50 PM  
Blogger Ozéas disse...

O Bem sempre vence o mal, ainda que o mocinho no final do filme tenha que morrer para tal.
Bons fluídos motivam boas motivações, parar de fumar é excelente idéia, qualquer hora tento também. Novo emprego pode significar novas tarefas nas atividades que já realizamos, nem sempre é bom jogar a água fora junto com a criança. Começar a dieta acho o mais difícil, aquele pudim na geladeira insiste em sobrar do final de semana, quem sabe na terça quando ele acabar. Malhar só se for a vida alheia, o corpo foi feito para o prazer, muito esforço dá dor muscular, particularmente não seguiria seu conselho. Arrumar novo amor ainda que nos amemos primeiro é o principal, na verdade devemos nos amar a cada dia, e amar ao próximo como gostaríamos de ser amados, só dizer palavras que gostaríamos de ouvir e entender que cada um é o ser único que somos também, virtuosos, especiais, mesmo que com defeitos a nós insuportáveis, como diria Caetano “é Narciso achar feio o que não é espelho”.
Segunda-feira como coloco no meu Blog não posto nada, para mim segunda-feira não é dia de decisões é dia reflexão e descanso, das agitações ou dos marasmos do final de semana.
Disse bem menina, para ser feliz precisamos refletir até descobrirmos que só depende de nós mesmos a felicidade. Ser feliz é não exigirmos de nós mesmos o que não podemos dar, mas ter a certeza que quando estamos dando sempre é o melhor que podemos fazer.
Boa pedida, pare de fumar.

2:51 PM  
Blogger Elaine disse...

Segunda-feira não é o meu melhor dia. Não sei, mas sempre escolho a quarta-feira para tomar minhas decisões. Seja ela, pessoal ou profissional. Não sei se é uma coisa espiritual, mas talvez por estar no meio da semana, tenha uma certa energia positiva, pelo menos para mim, onde o bom senso fala mais alto.
Quanta a parar de fumar, acredite hoje eu bem que tentei, mas num deu. Quem sabe na próxima quarta.
Quanto ao amor, concordo com o Ozeas, primeiro devemos nos amar, para que o próximo nos amem na mesma intensidade.
E isso é uma coisa que eu só descobri recentemente.Antes eu achava que o amor só chegaria a mim através do outro, mas com o tempo fui percebendo que primeiro eu tinha que me amar, ou melhor, me ver nos meus olhos, para depois me enxergar nos olhos de alguém.
Eu ainda não me vi nos olhos de ninguém a ponto de achar que faço parte dele, mas penso que tenho mais chances agora do que há alguns anos atrás.
E é isso amiga.
Uma semana para você com muito amor e muita Paz!
Quanto ao bonequinho, é bem engraçado!
Beijos...Elaine Paiva

1:28 AM  
Blogger Ronzi Zacchi disse...

Cacete esse gato é feio pacas.

Odeio segunda-feira.

1:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Keep up the good work Hott nude models graduation friends forever vitamin c Pics of transexuals

7:17 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial